Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Novidades

Antes de mais... Obrigada pelos vossos comentários :o)

O Miguel já foi à consulta do Pediatra do ano e está tudo óptimo. Já pode comer de tudo à excepção de chocolate! Recebeu muitas prendinhas! Já come connosco e com um garfinho (e é muito engraçado porque quando não consegue picar refila comigo para ter sempre comida no garfo!). No fim de semana tivemos um jantar (que foram 2) de Magusto, e foi uma animação para ele, com toda a gente a dar-lhe atenção. Somos o único casal no nosso círculo de amigos que já é pai, mesmo não sendo os mais velhos, por isso ele é muito querido por todos. E para mim foi muito bom... Já tinha saudades de estar com os meus amigos. E agora já sabe bem sair com ele, já é mais independente e como se dá bem com toda a gente acabo por até relaxar e desfrutar! Soube-me bem. Só fiquei triste por o J. se ter que ir embora tão cedo no domingo :o(

Também já me sinto um pouquito melhor...

4 comentários:

Mafalda disse...

Ainda bem que está tudo bem com ele e é óptimo quando já podem comer de tudo, deve ser um descanso.
Sabe bem espairecer de vez em quando ;)))
Beijinhos felizes

Maria José disse...

Ainda bem que tudo está bem e que bom que ele pode comer de tudo é um descanso
bjs

Tânia disse...

Ainda bem que está tudo bem com o Miguel e quando podem comer tudo é uma maravilha ;)
Fico feliz por te teres divertido no jantar, esses momentos são tão especiais que nos tornam a carregar baterias, comigo é assim.
Beijo grande

A familia F Albuquerque

Isabel disse...

Olá! Descobri o teu blog porque me estás a seguir!
Então tens um pequenote com um anito? É maravilhoso ser mãe, não é?
Também já vi que não tens andado bem. Tens que arrebitar! Eu sei que não é fácil, já tive duas depressões... Mas temos que pensar nas coisas boas e dar um pontapé muito grande às coisas más!
Um grande beijinho e que corra tudo bem!
Ah, e vou voltar mais vezes!