Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, 27 de junho de 2008

hummm...

Estou deprimida...

Estou mesmo...

Só me apetece chorar, tenho imensas dores de cabeça, estou sempre com sensação de "medo" inexplicável, irritadiça, sem paciência para nada... Tudo me chateia, tudo me faz vir as lágrimas aos olhos... Só o olhar para o meu menino me faz sorrir :)
Sinto-me culpada por me sentir triste. Tenho tanta coisa que me faça sentir feliz porque hei-de estar assim? Tenho um filhote tão lindo, tão querido, tão perfeito. Tenho um maridão fantástico que não me chateia com (quase :p) nada... Sinto-me culpada...

Tenho tido uns sonhos horríveis. Verdadeiros pesadelos. O meu passado assombra-me mas só esta noite me consegui lembrar do que era. Acordava apenas com uma sensação de sufoco e confusão e sabia que eram horríveis. Esta noite consegui "trazer" o sonho para a minha memória até de manhã. Por um lado, ainda bem. Consigo explicar porque me sinto tão mal durante o dia. Porque estes sonhos dão cabo de mim... Por outro lado... É horrivel, quero viver a minha vida sem nada disto. Quero esquecer todo o meu passado...

Vou-me mas é deitar e olhar para o meu filhote lindo que me enche o coração de felicidade.

Sem comentários: