Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Novidades

Há que tempos aqui não vinha!
Foi o nosso casamento e o baptizado do Miguel com uma festa em grande :D


O Miguel anda doente e eu não sei com o quê. Teve febre, depois apareceram-lhe imensas manchinhas por todo o corpo. Os pediatras dizem que n é grave, mas a verdade é que desde 4ª feira que cada vez são mais.

Ontem foi fazer a Cistografia, por causa da Infecção Urinária que teve. É um exame em que lhe põe uma sonda da pilinha à bexiga, para depois, com um contraste fazerem um RX para ver se existe refluxo de urina. A boa notícia é que esse refluxo não existe. A má é que eu chorei tanto só de ouvir o meu menino chorar :( Claro que quem ficou com ele foi o J. Eu não sou capaz de ver fazerem-lhe essas coisas. Prefiro ficar à porta e no fim pegar-lhe ao colo para ele acalmar.

Em relação a ele estar doente, não sei o que será. Passa o dia a chorar, e ele não é nada assim.

Acordou... a chorar :(

BJ

2 comentários:

Lara disse...

Posso estar a ser alarmista, mas são borbulhinhas pequeninas, tipo cabeça de alfinete, com predominância no tronco, cara e braços? Pode ser escarlatina... Liga para a Saúde 24, para ficares mais descansada!

Barriguitas (Sílvia) disse...

Eu tb na hora das vacinas choro-me toda pela Flor. Coisas de mama.
Obrigada pela tua força ao meu problema.
Beijo meu e da Flor
Vai dando noticias do Miguel.