Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

VIROU-SE!

Chegámos a casa, depois de passar na loja, e fui preparar o biberon, porque o Miguelito vinha com muita fome. Encostei-o no sofá, bem encostadinho para não cair e fui para a cozinha... Ah, claro que ele estava farto de chorar com fome... Quando cheguei... SURPRESA MAMÃ!!! Virado... Deitadito de lado e a rir-se todo! Agarrei-o logo e enchi-o de beijos. Por um lado fiquei com medo, e não o posso deixar assim outra vez, por outro lado tão orgulhosa do meu menino, que se virou e ficou todo contente!
Já há 4 noites que tem sido uma festa. No fim do banho, na hora da massagem, quando o viro de barriga para baixo, põe os bracitos a jeito e começa a tentar levantar-se e até se vira de lado.

O meu filhote põe-me tão babada! É um simpático, sempre a rir-se, sempre bem disposto, palra muito... e é o meu bebé que me faz amá-lo muito :)
Estou cada vez mais "apaixonada" pelo meu filhote lindo

Sem comentários: