Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Coisas...

O Miguel está tão engraçado :D
Aprendeu a esticar os bracinhos para as pessoas.
Eu dei conta ontem de manhã... Quando lhe disse, vamos levantar? (quando o J n está, ele dorme comigo...), e ele abre e estica os bracinhos, como que a pedir um abraço e um beijinho... e ali estive eu derretidíssima com o meu bebé.
Depois à noite, os meus sogros foram lá a casa, e o avô estava a brincar com ele, e a avó começa a chamá-lo com as mãos... E ele começa a esticar os bracinhos e a por-se para a frente.
À noite, quando o J chegou, disse-lhe... Olha o que ele faz... Segura nele... E "chamei-o" com as mãos... Claro que o papá ficou tão ou mais babado do que eu :D
Anda contente o meu filhote... Achei-o tão triste naqueles dias que quase não estive com ele e nos dias seguintes... Ou seria eu? Já passou...
Agora acha que não gosta de sopa. O Miguel que sempre comeu tão bem a sopinha, acho que não gosta da carne passada. À excepção do coelho, que vou voltar a experimentar hoje, não come quase nada de sopa. Ontem dei-lhe leite, ao fim, e hoje fui experimentar a papa ihih.
Claro que a C começou logo com coisas, e que a fruta é no fim da sopa, que o médico é que se enganou... Acham normal??? O médico é q se enganou :s nem ligo... eu dou a fruta a noite, na penultima / antepenultima refeição. Ele dorme bem, e vai melhor do que só com leite nas últimas refeições todas. Come tudo ao almoço, e depois só leite? Não me cheira.
Eu dou-lhe a sopa ao fim da manhã, entre as 11 e as 12 (mais tarde depois não me dá por causa de vir trabalhar), e a fruta la pras 19/18h... e a papa estava a pensar a meio da tarde (e não me está a agradar nada não ser eu a dar-lha, mas tenho que deixar de ser assim). Acham que deveria fazer de outra maneira? O pediatra não foi assim muito explícito em relação aos horários. Eu acho que se ele tiver uma rotina é o mais importante... Se ele se dá bem assim, deixo-o estar.

O J vai de farda no casamento :D:D:D:D:D
Eu achava bonito logo de início que ele fosse fardado, mas ele sempre disse que não... Foi preciso estar com os colegas estes 2 dias, e ver que eles também se casam de farda de gala, para decidir que ia investir na farda em vez do fato. Estou desejosa de o ver :D


Bom 25 de Abril........

Sem comentários: