Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 22 de abril de 2008

Há quanto tempo...

Bem sei que tenho aqui vindo muito pouco...
Foram tempos complicados...
Ainda são lol, mas pelo menos ando mais animada.
Em tão pouco tempo, fui-me abaixo, voltei à medicação para a bipolaridade :(
Voltei ao trabalho na loja, estive a trabalhar 4 dias como Directora de Marketing de uma grande empresa, mas como para eles as 10h diárias que eu estava disposta a trabalhar não chegavam, mandaram-me embora e nem quiseram esperar até terem alguém... Primeiro está o meu Miguel... No primeiro dia de trabalho entrei antes das 8 e saí quase às 22h :s
A partir daí, achei que sair às 18h30 era muito bom para eles... Não era suficiente... Paciência... Mal via o Miguel, nem banho lhe dei e ele estava muito triste que eu sei... E o que eu chorei??? Nem imaginam... Já passou, felizmente.

OMiguel está cada vez mais querido!!! Come sopinha já com carne passada e continua a gostar muito. Não gosta de maçã, mas come muito bem pera e banana. Hoje vou voltar a experimentar a maçã.
A hora do banho é uma animação... aprendeu a chapinhar e acha divertidíssimo...
Cada vez amo mais o meu filhote! :D é tão bom ser mãe... :D

Estes dias estamos sozinhos... O pai foi para Beja (a minha terra natal :p).

Todos os dias espreito os blogs, mas a net de casa é tão lenta que nem me atrevo a postar (ihih)
E na loja é sempre complicado.

Os preparativos do casório e baptizado... o meu vestido está quase, as alianças estão encomendadas... o J. ainda não viu o fato :s... o Miguel ainda não tem a roupinha... Faltam as flores e a decoração do restaurante... as lembranças... Bem falta tanta coisa que é melhor nem pensar...

Beijinhos...

Sem comentários: