Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, 27 de abril de 2008

"ma...mã..."

Pois eu acredito que o Miguel não tenha dito de propósito, mas que ele disse um "ma...mã..." cheio de sorrisos a acompanhar, isso disse... Ah, enchi-o de beijos e abraços lol.


Hoje foi um dia cansativo... Foi a benção das pastas do padrinho do Miguel. Um calor insuportável. Não vimos nada nós, tivemos que nos ir pôr à sombra, e acabámos por vir embora mais cedo. O J estava com um mau feitio que nem queiram saber... Só espero que daqui a 4 semanas esteja de melhor humor. Ando cansada eu, também. O Miguel acorda de 3 em 3 horas mais ou menos... ou seja eu ando de rastos, a precisar de uma noite bem dormida, e qualquer coisa me irrita, eu bem sei... Mas sei que às vezes podia falar melhor para o J. Tem mau acordar... péssimo acordar :p sempre a resmungar, mas é um homem excelente, com um coração fantástico, óptimo para mim, excelente para o Miguel, que eu sei que me ama muito e que nunca me vai magoar de maneira nenhuma... Às vezes não entendo porque sou má para ele... Não tem culpa de tudo o que eu já passei e sofri... Ele, o único homem que me tratou bem, o único que sempre me amou e tanto me ajudou e ajuda... Porque hei-de eu ser assim? Todos nós temos defeitos. Ele tem-nos, eu também... Mas os defeitos dele... são tão insignificantes... são o mau acordar (lol), e gostar tanto dos bombeiros...
Sei que não podia arranjar um marido e pai para os meus filhos melhor do que o J.
Por isso, lovi... desculpa o meu mau feitio, e a minha bipolaridade :p
Amo-te muito!

(isto é que eu hoje estou uma lamechas... mas o J. merece...)

Sem comentários: