Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Depois da IU... Diarreia interminável

Pois é... ainda estavamos no Hospital, quando o Miguel começou com Diarreia... Fizeram-lhe análises e suponho eu que estava tudo bem porque nos mandaram embora no dia seguinte.
Ontem acabei por ligar ao Pediatra, mesmo sendo Domingo, e pensei que a diarreia se devia ao antibiótico. O médico diz que provavelmente foi um virus que apanhou no Hospital... Eu sei lá... Só sei que há pouco, depois do banho fui-lhe dar o leitinho, fez um cocó que sujou a roupinha toda...

Para ajudar à festa, o J. também está doente...
Digam-me... será que eu vou aguentar??? Todos os dias acho que se no dia seguinte as coisas não melhoram eu não aguento, e a verdade é que cada dia tem sido pior...
Estou de rastos...
Mesmo...
Cansada fisicamente, e MUITO cansada psicologicamente...
Sinto que o J. não me ajuda em nada... e para piorar ainda fala comigo aos berros como se eu tivesse culpa sei lá de quê...

Se não fosse pelo meu menino, sei que já tinha rebentado...

Preciso tanto de apoio... Sinto-me completamente sozinha, ou pior, antes estivesse sozinha, e não tivesse que aturar maus feitios e palpites de toda a gente a toda a hora ou quase...
Às vezes penso se tudo isto é normal em casais recém-papás...
Eu estou de rastos, e o J. não me ajuda ou ainda desajuda...

Tenho tanto medo... Medo de não aguentar toda esta pressão... Nos meus ombros tenho toneladas de qualquer coisa...
Esta noite ou vou dormir no quarto do Miguel ou na sala... sim pq se o J. está doente, e com febre, era o que mais faltava ainda apanhar o que o Pai tem.

ALGUÉM ME DÁ UMA FORÇA???
ESTOU MESMO A REBENTAR...

Sem comentários: