Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Doente... a mamã

Pois é... estou com uma gripe de todo o tamanho... Nariz entupido, pingo do nariz, dor de garganta... até parece um anuncio que havia há uns anos, para uns comprimidos quaisquer... Bem não interessa, eu lembro-me :D
Claro que tenho que andar de máscara, mas de vez em quando tiro-a para o Miguel me ver rir, e então ri-se muito, senão fica a olhar para mim com um ar muito estranho.
Por mim estava na cama, mas ele chega a dada hora, e quer sair do quarto. Fui ao banho, levei-o comigo, e trouxe-o para a espreguiçadeira, mas enquanto andei a tratar de roupa (apanhar, estender, pôr a lavar...), não se calou... Chego à sala, aconchego-o, e ele adormece :D
Não é maravilhoso, sentir que eles sentem tanta segurança se estivermos ao lado deles?

Amanhã faz 3 meses... e eu vou a uma entrevista nem sei bem de quê...

Ontem comprei umas roupinhas. Aproveitei que o J. teve que sair, para ir fazer uma formação em fogos industriais (e partir a cabeça... sim, chegou a casa dos meus pais, com boné, a dizer que tinha partido a cabeça e levado 9 pontos... eu que já estava tão mal disposta da gripe, pior fiquei... enfim...), pronto aproveitei e fui para casa dos meus pais e assim fui com eles passear o neto, e aproveitei comprei umas roupinhas, algumas ainda em saldos.
Mas eu sozinha com o Miguel não consigo fazer compras nenhumas... Também neste fim do mundo (quase), não há nada de especial, e o que há acho que é bem mais caro (e de menor qualidade) do que Zippy, ou C&A, sem falar do que há nos Hipers.

Beijinhos

Sem comentários: