Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Neuras

Estou chateada, zangada, mas sobretudo estou triste... Sinto-me uma inútil. Porquê? Porque me fazes sentir na último lugar da tua vida (ou bem perto disso). Serei eu que ando tão desatinada de estar sempre em casa que vejo assim as coisas? Não sei... Esperei tanto, com um carinho tão grande, com uma vontade enorme pelo dia de ontem... E estas 24 horas foram passadas praticamente sem ti... Porra...
Porque não falas comigo, porque não me contas como foi, não tens vontade de me contar as coisas, de partilhar comigo?... E ainda o pior (ou não, nem sei o que é pior, é tudo triste...) é que eu tinha tanto para te contar e não te digo nada... Mas também vou-te dizer quando? Quando não estás, ou quando estás a dormir? Se calhar quando eu estou a dormir...
Serei eu a exagerar???
Não sei... não sei nada...
Não fosse o meu bebé lindo e acho que estava a passar-me mesmo.
Porra.....................
Estou tão cansada... estou cansada fisicamente, porque as noites mal dormidas começam a pesar, porque me dói os ombros e as costas das posições horríveis em que estou para mudar as fraldinhas, quando dou o biberon, quando estamos a dormir, o menino dorme no berço mas eu tenho que estar com a mao a tocar-lhe sempre, ou a por a chucha.
Cansada de estar enfiada em casa... Cansada de já não ter a "liberdade" que tinha... Cansada de não poder fazer o que quero quando me apetece, cansada de não poder estar com as pessoas que me apetece ou ir aos sítios que gosto, cansada de ..........sei lá.
Eu amo-te meu Miguel, e ao estar a dizer isto, não quero dizer que não te ame, ou que esteja arrependida ou qualquer outra coisa... Não fazia ideia... Nem tudo são rosas, e este é um preço (bem pequeno eu sei :) ) por te ter comigo agora...
Mas tu, J. tu continuas com a tua vida como se nada fosse. Sei que nos amas, mas não sei quais são as tuas prioridades....
Eu só tenho duas: o Miguel e tu... E tu???
Vou dormir
Talvez amanhã esteja melhor
Já chorei... por isso
Sozinha, uma vez mais

porra para isto tudo

Sem comentários: