Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

f.... f....... f.......
estou f......
estou a rebentar....
e qdo me dizem "será que consegues pôr um sorriso nessa cara?"... aí é que eu pronto... aí é que me apercebo de como estou e de como bruta e desagradável posso ser... mas se me tentassem ajudar, animar, mimar em vez

sei lá...

merda de dia... merda de cansaço, merda pra mim

estou tão cansada, de tudo... de não dormir, de não ter dinheiro, da vida não me correr como eu queria, de estar sempre sozinha só com o meu menino, de não ter tempo para nada...
Se não fosse o Miguel nem sei.
Mas por ele continuo a ter forças que nem sei onde as vou buscar...
Só gostava de às vezes ouvir umas palavras de conforto... do género, deve ser dificil para ti, conseguires conciliar tudo, fazes um bom trabalho com o nosso filho... mas não... ainda por cima acho que por mais que me esforce, como mulher, como esposa, como dona de casa, como mãe, como trabalhadora, nunca nada está bem...
Estou tão FARTA! De me sentir assim... a sufocar...
Sabem o que eu queria??? São quase 18h30, estou levantada desde as 7h30... queria ir tomar um banho e deitar-me! Era o que eu queria... Mas não... Vou estender roupa, preparar o jantar do Miguel e o noss, dar-lhe banhinho, passar a ferro, preparar a mala do J, dar o jantar ao Miguel, e sei lá mais o quê... E dar miminho ao meu filhote... Que é a melhor coisa do mundo.

XAU

Sem comentários: