Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

novidades

Voltei e um pouco mais animada... Muito pouco mas mesmo assim ligeiramente melhor.
Pelas minhas visitas às outras mamãs bloggers vejo que infelizmente há muitas que também se sentem "em baixo".

Nem sei que diga, nem me apetece dizer nada... Quando tenho alguma reacção é só disparate que sai... Revoltada, bruta, a tocar a má-educação (como no meu último post, pelo qual peço desculpa).
Sem fome nenhuma, sem sono nenhum... Se não fosse o meu Miguel... :) Sorrio só de pensar nas suas gargalhadas, nos seus abraços, nas suas festinhas na minha mão ou na minha cara, nos beijos tolos que me dá... Sorrio ao vê-lo apontar para o candeeiro, ou para a fotografia dele, ou para a fotografia do nosso casamento e do seu baptizado... Ri-o-me tanto ou mais do que ele quando se diverte no banho, ou quando se põe de pé e larga o apoio, ou quando vai dando os passinhos com ar vitorioso... É a melhor coisa do mundo ser mãe, não é? E ainda bem que eu tenho o Miguel! Porque se não fosse ele, já me tinha afundado neste poço negro enorme... Mas se não fossemos nós, as Mamãs dos nossos bebés, alguém os amaria tanto e cuidaria tão bem deles quanto nós? Acho que não... Por mais que os Papás e os avós e padrinhos e tios e amigos gostem deles, eles precisam muito das mamãs...
Eu sou uma mãe muito leoa, muito protectora, talvez demais... E isso às vezes também me faz mal...

Vou parar por aqui, porque não digo nada de jeito e ainda fico mais deprimida...

Gostava de deixar um beijinho e muita força para algumas mamãs que não andam muito bem: Lúcia, Sandra e Maria José (e todas as mamãs que andam menos bem...)

Sem comentários: