Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, 19 de outubro de 2008

Poço sem fundo

Sabem como é quando temos o coração tão apertado mas tão apertado que nem conseguimos respirar???
Estou assim... assim e com as lágrimas a escorrerem-me pela cara abaixo...

Quase nada me corre bem... Aliás, àparte o meu Miguel, nada me corre bem... Estou tão desesperada!

Como já referi, NINGUÉM me paga, fui levada numa história que ainda não percebi muito bem... E que além do dinheiro que estou a perder, só penso, MAS PORQUÊ?! Não temos dinheiro, o J está na Guarda, para variar longe, e eu ainda tenho que inventar sabe-se lá onde dinheiro para ele poder comer e pôr gasóleo, tenho contas para pagar e não tenho dinheiro para isso, o meu pai lembrou-se agora de não avançar a 100% num negócio que disse que o fazia... E lembrou-se HOJE que não o fazia, eu sinto-me sozinha, cansada, perdida no meio do nada, a perder forças e com muito muito medo. Quero estar ao pé de ti J. Preciso de estar contigo, preciso da tua força... Estou a fraquejar e não sei quanto mais tempo aguento... Sobra-me o amor imenso que me acalma e faz sorrir e buscar forças às profundezas que eu não conheço : Tu, meu filho, meu bebé grande e lindo, a minha companhia e a minha força. Mas quando adormeces, como agora, descambo e penso em como as coisas não estão nada a correr bem... Tenho a casa um caos, porque não me apetece fazer nada, só o mínimo...
O Miguel acordou :D

Sem comentários: