Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Seguidores!

Copiando a ideia desta mamã , resolvi por aqui uma lista de seguidores.
Até acho que quase ninguém lê o meu blog, mas isto é essencialmente para os meus desabafos...

E por falar em desabafos, a consulta de Coimbra correu pessimamente. Como eu tive receio de fazer a medicação (graças aos possíveis efeitos secundários, e a eu estar quase sempre sozinha com o Miguel), quando disse ao médico que não tinha feito a medicação, perguntou-me o que eu lá estava a fazer, e mandou-me embora para casa, fazer a medicação e voltar lá dentro de três semanas :o|
Não achei nada normal... Vim tão chateada... Isto para um psiquiatra acho que ainda é mais grave. Nem me consultou. Eu estive 1 min na sala.
Liguei para a minha antiga psicóloga, na 5ª feira, ontem, e ela já me arranjou consulta para 3ª feira.
É que não ando nada bem :o( Mas fiz bem em ligar à Dra. A.

O Miguel está quase quase a fazer 1 aninho! Finalmente faz "a pitinha põe o ovo", aponta pra tudo e diz "Qué", mas até eu descobrir o que ele quer é complicado, e ele fica muito chateado, continua sem andar sem apoio, mas porta-se como um Homenzinho :o) Sou uma mãe mesmo babada!

3 comentários:

plena disse...

Olá nina!Constatei que eras minha seguidora!O meu muito obrigada por te registares.A partir de agora também serei tua seguidora..lol!
Estive a ver brevemente os teus posts...e revejo certas coisas em ti ,ke me acontece exactamente o mesmo.Como deves ter reparado,eu também me encontro sozinha com os meus ninos em casa,meu maridão está a trabalhar longe...e tenho de andar a esticar até mais não o cinto para orientar a casa ninos etc...mais a vida do maridão lá no trabalho.E digo-te de facto não é fácil.Acerca do pensamento de te acontecer algo enquanto estás em casa sozinha com o teu nino....isso também me assola o pensamento,já que eu tenho crises de ansiedade,que parece que vou cair pó lado mesmo.Mas acredita que não passa disso mesmo,e que temos de nos concentrar no bonito da vida que existe.Porque coisas negativas atraem mais coisas negativas na vida.Espero não estar a cometer alguma gafe,porque não deu para ver se tens algum problema de saúde,com opor exemplo eu que tenho arritmia no coração..mas se não tiveres....oxalá..deverás ter apenas uma depressão como eu,e é normal.Beijos da lp e companhia,e tens aqui uma miga se quiseres para desabafares.Até breve.

Maria José disse...

Eu sou tua seguidora,
bjokas

MaLLu disse...

Olá :)
Não entendo nada disso dos seguidores! Mas vou passar a visitar o teu blog!
:)