Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amanhã...

O Miguel está melhor...
Eu estou nervosa... lol
Amanhã vou a Coimbra, tenho uma consulta e acabei por decidir que o melhor era deixar o Miguel com a minha sogra. Ainda faz uns cocós muito moles e iria ser muito cansativo para ele e para mim também... Não gosto nada de passar sem o meu Miguel. Estou tão habituada a estar sempre com ele... Eu sei que fica bem, mas não gosto... Felizmente tenho a possibilidade de o ter comigo e embora o tivesse posto 3 tardes no infantário, acabei por o tirar. Vinha muito nervoso e chorão para casa e o Miguel é todo simpático. Além disso tenho que ser sincera, o pouco que vi não gostei. Acho que os 3 anos irão ser uma boa idade para ele ir para lá... Por agora, prefiro mantê-lo comigo . Já para não falar das doenças...

Por isso estou aqui com o coração todo apertadinho por ir passar uma manhã sem ele, e já estou a ansiar a chegada à santa terrinha!

Além disso, o J era para ir comigo mas tem uma reunião. Vou com uma amiga já não é mau, já não vou sozinha... Mas aquilo que me anda a chatear e que quase me fez desistir de ir, e não iria se não me andasse a sentir tão em baixo é que a minha médica se foi embora... Sou bipolar, já com um grande historial de grandes depressões... lol... A gravidez fez-me bem, mas a verdade é que mesmo com o meu menino ando muito em baixo. E... ter que trocar de médico... bem aquela médica é que me tirou de um buraco negro enorme... e eu quase ja nem precisava de lhe dizer nada. Quando precisava mandava (e ainda mando) e-mails e cá ia indo... O que mais me chateia, é que não me apetece contar a minha "história". Só quero alguém que perceba e com quem eu possa falar ou pedir opiniões... alguem a quem eu fale, e que me dê uma resposta qualquer. Olhem nem sei o que estou a dizer...
Amanhã vai ser um dia chato :( médico novo, consulta nos HUC, eu sem o Miguel nem o J... bah...

Ao menos à noite vamos jantar a casa de uns amigos, com outro casal. Eles queriam que eu fosse pôr o Miguel a casa dos sogros... Mas eu sou uma mãe leoa, e não acho bem deixá-lo lá só para eu me divertir. Além do mais... que diversão, sempre preocupada???
Acham exagero da minha parte?
Eu acho que até vai ser giro nós com o Miguel, porque ele é mesmo muito simpático, adora pessoas e ser o centro das atenções! E faz parte de mim...

Ah... outra coisa que me está a por meia doida . Se calhar sou mesmo ou ando extremamente paranóica :s Então agora deu-me para ter medo de morrer e com quem vai ficar o meu Miguel??? Quando o pai não está??? Eu tenho a solução, que quero que seja respeitada. Quero que fique com a madrinha, porque as madrinhas são isso mesmo, as segundas mães!

Esqueçam... não ando normal eu...

1 comentário:

melobabyIV disse...

amiga nem sei o que te heide dizer :(
estive a pesquizar sobre o assunto e pelo que li deve ser mesmo mau. mas tambem li coisas muito lindas de familias em que se uniam ainda mais por um certo membro sofrer disso... e é isso que tens de fazer... se te sentes bem é com o teu filho ao pé entao deixa te estar sempre com ele, eu nao sou bipolar e sem ser eu estar a trabalhar as minhas filhas estao sempreeeeeeeee cmg, se eu um dia estiver doente e nao for trabalhar eu nao as levo para a ama, nao acho correcto, nao me sinto bem sem elas... e tu tens de fazer o mesmo :)
vais ver que esse novo medico tambem te vai tratar muito bem, e aproveita para relaxar um pouco com a tua amiga ok? bebe um café, come um gelado etc... beijokas e que corra td bem :)