Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, 27 de setembro de 2008

Outra vez pior :( MALDITA GASTROENTERITE

O Miguel voltou a vomitar :( Já nem falo na diarreia...
Ontem esteve a brincar com o pai todo bem disposto. Fez uma diarreia enorme, sujou tudo enquanto eu tomava banho, e lá fomos lavá-lo e mudá-lo. O J. foi embora (outra vez claro..., para outra escala) e parece que esteve mesmo à espera que ele saísse para vomitar outra vez tanto mas tanto... E lá veio o choro aflito. Peguei nele, voltei-o a levar para a casa de banho onde tenho o muda-fraldas (ou o meu salva costas!). Mudei-o todo e tive que ir fazer de novo a minha cama que era onde ele estava naquela altura. Estava a fazer a cama, quando... outra dose de diarreia... e isto repetiu-se mais 2 vezes. Eram 2 da manhã quando me deitei de vez.
De manhã, de novo o mesmo... E... sorte a minha, pego no Miguel para lhe dar um banhinho para ver se ficava mais bem disposto... Acabou-se a botija do gás... Só a mim... La tive que chatear um dos meus cunhados... Fartei-me de chorar ontem à noite quando vi que ele estava outra vez pior.
Agora adormeceu... Mas estou com algum receio porque o estômago dele se fartou de fazer barulho.
Entretanto tenho a casa um caos... Começo a "desarrumar" para limpar, e tumba... outra fralda para mudar... e roupa claro, e mais qualquer coisa para lavar e limpar devido à diarreia (é mesmo MUITO líquida)... Tenho a casa um caos... EU estou um caos... com falta de refeições dignas, banhos a sério e principalmente, com falta de uma boa noite de sono.

2 comentários:

Anónimo disse...

Me parece que estou ouvindo alguem contar minha historia de final de semana. Faltou so dizer que as 11pm de sabado eu fui ao hospital, mas como la ele ja estava mais disposto e durante 2 horas nao vomitou, so teve diarrea, me mandaram para casa, 1 hora da madrugada. levantei no domingo esgotada e fui trabalhar... com meu filho nos bracos, voltei para casa as 10am do domingo e sao 10:44 e nao consegui parar ainda...

Anónimo disse...

O que escreveram ja foi a muito tempo,estamos em 2010 e a historia acontece comigo...estou muito triste por ver o meu bebe assim...a casa assim..eu.assim...sei la..parece tudo mal...so tenho vontade de chorar...