Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, 16 de setembro de 2008

O papá veio Visitar-nos de Surpresa

Pois é... o papá fez-nos uma surpresa e veio ver-nos :)
O Miguel ficou todo contente! Eufórico até! Fartamo-nos de brincar com ele, o Miguel põe-se de pé a cantarolar e a dançar e a bater palminhas! É mesmo bom vê-los assim!
Depois foi muito engraçado... porque o J. estava-me a dar beijinhos para ver a reacção do Miguel, e ele afastou o pai, pôs-se entre nós os dois, com a boquinha aberta (tipo peixinho) para me dar beijos a mim! Ri-me tanto.
Fez-me muito bem ele vir cá :)

Amanhã faço anos... 28 :s

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje tb tive uma surpresa. Comecei a trabalhar ontem e hoje fazemos 3 anos de casados, por isso o papá apareceu lá no hospital com o pimpolho.
Foi a melhor prenda que me podia ter dado.
Mandei mail.