Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

As novidades...

O Miguel está melhor. Já não vomita, mas continua com diarreia MUITO líquida.
Na 4ª feira voltámos ao hospital, onde mandaram mudar o leite, porque devido à gastro podia estar intolerante. Não voltou a vomitar :) Ontem já parecia o meu Miguel, sempre a rir-se e sem para quieto.
Entretanto hoje acabei por ligar para o consultório do Pediatra, por causa da Diarreia. Mandou tomar um xarope, pois provavelmente ele tem algum parasita nos intestinos, visto já ter feito medicação porque também andou mais de um mês com cocós muito moles. A análise que fez na altura deu negativo, mas o médico disse que ele provavelmente tinha mesmo algum parasita. A verdade é que o remédio que ele me receitou fez efeito. Só que passado uma semana e pouco apareceu a gastro... e segundo o médico, o parasita "ganhou força".
Amanhã já vou à farmácia buscar o medicamento e espero que fique melhor.




Queria aqui deixar um beijinho de muita força e rápidas melhoras para a Eva e para a sua mamã que imagino que esteja com um sofrimento enorme, e um aperto no coração de mãe. Vou rezar pela tua menina...

1 comentário:

melobabyIV disse...

obrigado amiga....
eu tambem rezo e muito e espero que ela fique melhor. agora esta a fazer antibioticos e vamos esperar mais 6 dias e depois repete as analises. beijinhos e muito obrigado pelo apoio :)