Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, 14 de setembro de 2008

O nosso Miguel já se segura de pé e SEM apoio, mais de 5 segundos!
Hoje aconteceu uma coisa que me cortou o coração.

O J. esteve a dormir até às tantas. Está bem ele estava de folga, anda cansado, mas eu nunca tenho direito a folga nem a uma ajuda extra nem nada. Além disso "abusou" e esteve nos bombeiros, ainda foi a um foguito e eu em casa.
Eu já não ando muito bem disposta, para não dizer que acho que ando mesmo deprimida (acho não, sei bem que ando... e é das fortes, e já cá anda há muito tempo, e eu não quero assumir). Nem sei bem o q se passou, mas eu e o J. discutimos. Passei-me e dei um berro... Mas nem estava ao pé do Miguel... O J. com ele ao colo e passou-se também. E o Miguel começa a berrar, com uns olhos muito assustados. Nem sei descrever. Mas é uma imagem que nunca me vai sair da cabeça... Como pudemos fazer isto em frente ao nosso menino, que tanto amamos??? Estávamos os dois de mau humor? Paciência, o Miguel é que não tem culpa. Se vissem o ar de assustado dele... Pareceu-me um bebé que vi uma altura no Dr Phil como todos a discutirem, só que nesse caso claro que ninguém ligava à criança.
Acho que nunca mais vamos discutir (ainda por cima por nada...) em frente ao Miguel.

Desculpa meu filhote... Os papás amam-te muito :)

Eu ando mesmo deprimida. Sei bem os sintomas sei... Ainda por cima a Dra C foi para barcelona... de vez... e eu sozinha com o Miguel. Ele é a minha "medicação" que me faz ter horários, rotina, obrigações. Pode falhar tudo para mim, mas para o Miguel não falha nada, posso estar doente, mas o meu bebé não tem culpa. E é bom que assim não me fecho em casa, sem sair da cama. Pronto nem vou falar mais que ando uma chorona.

Sem comentários: